Vou para o Algarve e não me responsabilizo pelo que aconteça daqui a 8 dias quando voltar .
Até lá, sou só eu, o meu corpo, recordações intensas e desejos que me vão alimentando os movimentos .
Vou sonhar diariamente com os nossos corpos perdidos numa cidade deserta rendidos à paixão, com as nossas línguas perdidas no prazer, com a água doce em que nos vamos banhar, com os lençóis de seda em que nos vamos enroscar, com o teu suor em troca do meu, com o nosso dançar, um brinde dos deuses .
Vou fantasiar, prender-me à tua voz ao telefone todas as noites, as tuas palavras, hipérboles de amor e brincadeiras de criança, vou atar-me a ti .
Vou massacrar o meu corpo, deixa-lo sedento de ti, não o vou satisfazer, vou guardá-lo para ti, para as tuas mãos que carregam todo o querer e todo o sentir, são mais que desejo, são sentimento - amor .
Vou imaginar-te a tocar o horizonte enquanto contemplo o mar da minha janela de manhã, vou ver-te em cada rosto que cruze o meu caminho, serás como uma miragem .
Vou sentir o teu calor intenso e a brisa suave que provocas enquanto levantas a ponta do meu lençol enquanto durmo, enquanto sonho e suplico por ti, por um simples traço da tua respiração no meu ouvido, do teu corpo dentro do meu, dos teus olhos doces, dos teus dedos carnudos, do teu cheiro fresco e perfumado com uma pitada de picante .
É óbvio mas nunca é demais dizer, amo-te .
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. A nossa oportunidade 7/11...
. Saudade
. !
. Prazer
. Amor
. # só eu