« Isso, isso mesmo, exibe-te para mim! Toca bem nesse caralho duro! »
Ele exibiu-se, ele tocou-se, assisti à sua mão a movimentar-se incansavelmente de cima para baixo, de baixo para cima, acariaciava-se ora suave, ora bruscamente, eu juntava alguma saliva aquela dança que ardia, sob a forma de chamas nos meus olhos. Pude ouvir o seus gemidos a serem abafados e a dispersarem pelo ar, pude ver os seus olhos a fecharem de quando em quando, quem sabe a imaginar-me (quem sabe?). E aquilo excitou-me, ai excitou-me muito. Fiz o mesmo. Deixei-o ver como o meu corpo ondulava, como os meus dedos entravam e saiam, como o meu olhar se fixava no caralho dele, como ele era o meu objecto de desejo.
Chupei, deliciei-me, saboreei, mordisquei, sufoquei, mergulhei nas ondas do seu prazer, lambi, rodopiei. Engoli-o na minha boca devagarinho, fingindo vergonha, depois mais profundamente, à velocidade do seu desejo.
Ele olhou para mim de uma maneira mais do que óbvia, estava louco: « Salta em cima de mim puta! »
Obedeci, afastei as pernas e vi o seu caralho a desaparecer dentro de mim, enterrou-se tão fundo, senti-o apertado, aquecido por mim. Suspirei, prazer. Começei, cavalguei em cima dele, senti os seus dedos nos meus mamilos, a sua língua a percorrer-me enquanto lhe dava prazer. Continuei, batia com força contra ele, encharcada, tocava-lhe nas bolas como se o meu polegar lá desenhasse círculos, gritava, gritava de desejo, de satisfação.
Quando dei por mim estava inclinada sobre uma secretária atafulhada de folhas e o seu corpo chocava contra o meu com investidas que me furavam, me rasgavam, me iam matando aos poucos. Ele segurava nos meus ombros puxava-os para trás, fodia-me como se eu fosse uma cadela e ele estava ali para me possuir. Batia-me, palmadas umas a seguir das outras, gritos, suor. Puxava-me os cabelos para trás, estava a montar-me, a domar-me, eu vibrava, tremia de prazer, um misto de sensações, tanta tesão.
Libertei, vim-me uma, duas três, quatro vezes assim, de mãos apoiadas no chão, de rabo espetado para ele, realmente empinado, de pernas bambas, tonta por me arrombar não só corpo, mas a alma.
« Ajoelha-te, quero me vir nessa tua cara linda »
Ajoelhei, chupei outra vez, senti o sabor da minha cona, gostei, quis mais. Eu bati, ele bateu. Gozou para cima de mim, e eu? Deixei escorrer, delícia...
De sexy_smoker a 1 de Julho de 2009 às 10:52
Adorei!! ;)
De Helder a 2 de Julho de 2009 às 22:50
Ora bem, eu encontrei este blog com uma procura no google de "sites interessantes" o dia tava bastante entediante e nao sabia o k ver lool, a verdade é k m cativou bastante :) (daí continuar a acompanha-lo lol),
desde logo gostei mt d alguns temas k aki "postas", nao fossem eles temas com um elevado interesse por parte da minha pessoa hehe ;)
tirando esses temas pelos quais m interesso mt, tb n deixei d reparar em alguns outros em k tu desabafas ao mundo pensei para mim mesmo "gostei", gostei da escrita, da emoçao k transmites nas palavras, quiça pk m identifico mt com o k aki escreves, mas n consigo dissociar a isso a forma cm escreves, e acima de td descreves o que se passa na tua vida, mt bom msm.
sou rapaz pa dizer k gostei tanto k kd vi k aki tinhas o mail pensei logo "ja arranjavas coragem pa adicionar esta miuda a ver cm ela tecla" e n é k o assim fiz
e admirado fikei kd vi k aceitas-t, falamos uma duas tres vezes e pareces-m ser uma pessoa mt fixe e acessivel, tens uma forma de pensar parecida com a minha, e isso é bom pa ti hehe
ah tens um post k m marcou mt o da tua avo, axo k é preciso mt coragem para alguem expor os seus sentimentos assim a td o mundo, na minha opiniao exige mt mais coragem do k falar de sexo e expor as tuas aventuras pessoais (e elas parecem-m ser fixes ihih), bem isso mostrou-m k provavelmente tens caracter e uma personalidade forte, e gosto disso numa pessoa, pelas poucas conversas k tivemos no msn axo k estive bem em adicionar-t e tu bem em aceitar-m hehe (sp convencido pah :) )
axo k é um comentario até fofinho hehe
espero resposta semi fofa
lool
beijo
De
Lαdy a 12 de Julho de 2009 às 17:01
Excelente! ;D
De vampirismos a 16 de Novembro de 2009 às 20:21
gOSTEI...nAO VOU MENITR...GOSTEI..ALGUEM QUE USA AS EXPRESSOES,,ANDA PUTA.SALTA ME PARA CIMA...MONTOU ME COMO UMA CADELA..E VEIO SE NA MINHA CARA...SO PODE SER ALGUEM COM CARACTER..PARABENS..TA FORT,EROTICO E ARREBATADOR,,MAS NAO ME ARREBENTOU NEM O CORPO NEM A ALMA..BEIJOS E UMA DENTADA...P.S. PUXAR OS CABELOS TB GOSTEI..PARABENS..WNDYZINHA
Comentar post