Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008

:$ tudo o que eu quero

 

Admito, tive medo, medo de mudar e depois olhar para o espelho desiludida e perguntar-me se valeu a pena... Durante meses pensei que era mesmo isso que se ia passar, e mantive a personalidade que te desiludia sem o perceber, sem perceber que era a inocencia que tentava esconder que mais gostavas, e errei, cheguei a julgar ter errado de mais.
Mas o que de mais forte ha em mim disse-me que eu era capaz. Era capaz de ignorar os modelos de mulher que tinha a minha volta e ser o teu modelo, aquele com quem querias ficar. Ao principio fi-lo por isso mesmo, pelo amor que sentia por ti, para te agradar, e esforcei-me e ao inicio senti que não vias o valor que dava as tuas palavras, que era tudo por ti.
Agora tenho a certeza que ninguém e tão feliz como eu, ganhei respeito por mim mesma, ganhei tanto orgulho em nós, meu bebé. Agora sei que as vezes que chorei no colo de quem agora só me traz tristeza valeram a pena, todas as noites em claro a pensar em ti, a pensar se em alguma delas também pensarias em mim e percebi que não, não era a mim que querias ao teu lado durante a noite, não era eu que vivia no teu pensamento e se soubesses como o desejava...Mas sabem que mais? Amei-o desde o primeiro dia em que os nossos olhares se cruzaram, só ele com um simples 'oi' me fazia sorrir durante horas, e se não lutasse por ele quem ia lutar por mim? Eu já não podia perder mais nada, investi na minha felicidade de uma vez, se perdesse não ia voltar atras... E ganhei, ganhei momentos perfeitos... Se soubesse tinha feito tudo diferente, tinha sido como sou desde o primeiro minuto, mas so com os erros é que se aprende (ele ensinou me isto tambem xD) e eu aprendi, aprendi a confiar-te tudo, aprendi a deixar que me conhecesses e aprendi a conhecer te aos poucos. Hoje sei de cor os teus medos (mesmo que finjas nao ter nenhuns), o que te faz sorrir, os teus olhos que antes me faziam tremer e agora me são os unicos que me conseguem dar aquela paz que me faz agradecer a Deus por cada momento ao teu lado...
Ja la vai 1 ano, um mês e 12 dias desde o primeiro beijo e cada segundo que passa e uma escolha nova e eu escolhi dedicar cada segundo ao meu coração, e o meu coração es tu, com cada detalhe que te torna o namorado perfeito.
 Sabes bem (L)     
sinto-me: e mesmo preciso dizer ? :D
música: Um minuto - D' Black

publicado por Leticia às 19:56
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Kelly'zinha di ghetto a 24 de Outubro de 2008 às 20:35
kakakakakaka u Qe uma nOite cOmigO faz na bO xD
chee ta lindO mana, mudaste muitO mesmO az vezes te cOnfessO qe tenhO sOdadi di merda Qi nO ta fazi li nO SDP... mas tudO O Qe e bOm acaba rapidO naO e u Qe falam ai? .. pa todO aQele qe fOi One lOve mzmO tempo Qi sta passa ka vOlta traz ne mana dica msmO :-(

e fOda a thuG life maz ka podi tira nO di li <3

em relacaO aO teu dOcinhO com Qem ja tive O prazer di flan xD sO esperO qe essa alegria Qe vejO na bO ka Caba msmO, mil feliz ^^ .. Mas ka pOdi esQeci manOs qi stam sempri li pa bO tudO dia di bO vida ..

fOi tudO pOr ele mzmO .. bo ta deixam cu OrgulhO di conxi un thug assim *

AMO THE MANA

Kuza Qi deuS Djunta sO mOrti Qi pOdi sipara $$

ezperO Qe seija assim cOm vOces , um amOr perfeitO sempre =)




De <3 Mana Katya a 24 de Outubro de 2008 às 20:51
Amei playboyzinhah, amei mesmo.........Xortudo esse homem ne? Fogh, xe ele th fizer sofrer ja sabes vens ai na quinta xamax a mana e ela kila o moxo logoo axim mth rapiduh ehehe
tanho xaudadx tuax amor, dux teux conxelhos, dakeles momentinhox noxox........taum aki xabex bem ne <3
ya tou xem movel agora ke umax patax ai kixeram stress e pronto perdi nu meio da confusaum inda te lembrax km e ne?? xP max ya foxte um exemplo pa mtx nox de kmuh kdu o curaxaum ker conxegue tudo mxm
da ai um bjo na klaudia e nexes malukux todox....fazem falta
Manty LY **


Comentar post

.A Wendy :)


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Fim de mim.

. Tu não tens noção !

. Um desabafo

. A nossa oportunidade 7/11...

. Saudade

. 21-07-09 :D

. Amanhã vais ..

. Oh yes. Just fuck me !

. !

. Gravidez (?)

. Prazer

. Amor

. Agora mando eu .l.

. @$&(*&^%\]

. # só eu

.Arquivos

. Outubro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Última Deixa.

. Diário...01/06/07

SAPO Blogs

.subscrever feeds