Sábado, 1 de Novembro de 2008

ai ai lady ..

R: Hoje vens dormir comigo, ando-me a sentir muito sozinha...
C: Mas eu ainda no sábado dormi ai docinho...
R: Então mas o sábado foi antes de ontem e já tive tempo para sentir muito a tua falta!
C: Ahh, como é que não cheguei lá? xD Então vá prepara os charutos que estou a caminho!
R: ÉS UMA INTERESSEIRA SABES? Vai masé mamar na quinta perna do burro...
C: Fogo, um burro? Não me podias escolher nada melhor? xD
R: Até podia mas não, eu amo-te infinitamente :$
C: Ché, tambem eu e agora?
R: Dá-me um beijo bitch! 


'Fuma masé dessa ganza que essa merda é vitamina xD'
N' ta bo txeu, Crazy Sis (L)
Tudo dia Qi bo ka sta cu mi fica Qel sentimento di vazio .. Bo e dama di nha sonho sem bo na nha mundo ta chinti abandonada sempri ..
Flan tudo ki passa na bo vida, amor tan forti ki ninguem ka ta acredita.
Di verdadi, por iternidadi R.C

música: Realidade (L) Red Chikas

publicado por Leticia às 13:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Kelly'zinha di ghetto a 2 de Novembro de 2008 às 12:16
=') deixaS.te Sem palavraz memO ..
Euu .. ..
Amo'the pOr tudO aqilO qe vivemOs, pelOz mOmentOs Qe chOrei ih tu me deSte O Qe eu precisava, sempre !
Amo'the pelOs sOrrisOs ih rizOz Qe partilhamOz, pelaz manhaz sem fazer naDa ih pelaz nOitez em Qe naO parava.mOz Qietaz xD
Amo'the pelaz vezes Qe te dei cOnselhOz Qe para ti estavam erradOz e me ensinaSte a seguir O cOraça~O mesmO Qe tudo zteja cOntra nOz ..
Amo'the pelOz diaz em Qe ztive nO hOspital ih tu naO saiste daQi , mesmO quandO az enfermeiraz Te Qeriam tirar ..
Amo'the pelOz diaz em Qe arranjaSte streSs sO para Defender a nOsSa HONRA, o REPEITO Qe nOs devem !
Amo'the pelOz mOmentOz em Qe me chamaS te irma e me fizeste chOrar de alegria pOr ter alguem Qe me cOmplete cOm tanta fOrça cOmO tu tenz, mana (L)
Amo'the pOr tOdos Os diaz em Qe naO tive nem paCa nem dispOsiçaO para nada ih tu mezmO sem O teu damO nem a tua (EX) melhOr amiga pa te apOiar me puseSte cOmida na mesa ih um sOrrisO na cara ..
eh pOr tudO istuh Qe pOuca gente sabe Qe eu te amO mana, qe pOr ti façO tudO arriscO o mundO para te ver feliz !
pOrQe tu ez mesmO sendO maiz nOva a melhor mulher Qe ja cOnheci, cOm mais forçah, cOm maiz cabeça, cOm maiOr cOraçaO «3

--> e nOz vamOz cOntinuandO a ter converçaz parvaz comO essaz ai xD a tOmar a nOsSa vitamina di manha a nOite mas nOs sta sempri .. DJUNTO :$

@ nha perfeitinha @

RaQel L.A StresS . SBD (L)




Comentar post

.A Wendy :)


. ver perfil

. seguir perfil

. 20 seguidores

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Fim de mim.

. Tu não tens noção !

. Um desabafo

. A nossa oportunidade 7/11...

. Saudade

. 21-07-09 :D

. Amanhã vais ..

. Oh yes. Just fuck me !

. !

. Gravidez (?)

. Prazer

. Amor

. Agora mando eu .l.

. @$&(*&^%\]

. # só eu

.Arquivos

. Outubro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Última Deixa.

. Diário...01/06/07

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub